Salão do Imóvel Ademi começa dia 6/10 na orla da Pajuçara

Em novo endereço, maior evento do setor imobiliário de Alagoas reunirá principais lançamentos e experiência diferenciada para o público

Mais importante evento do setor imobiliário no Estado, o Salão do Imóvel Ademi Alagoas 2022, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), vai ganhar como cenário este ano outro cartão-postal de Maceió: as piscinas naturais da Praia da Pajuçara. Dos dias 6 a 15 de outubro, uma estrutura especial de 1.620 m² (na Av. Dr. Antônio Gouveia, 4578, na Praça Multieventos) reunirá para o público, com muito conforto, os principais lançamentos imobiliários do ano.

Ao todo, 21 estandes apresentarão não só lançamentos de construtoras alagoanas como Sanco Engenharia, V2 Construções, Colil, Cony Engenharia, Construart e Moura Dubeux, como também de expositores como Forma Legno, Volvo, Grand Cru, Grano Padaria, Catinga Rocks e Bali, além de instituições como Sebrae, Mútua, Caixa Econômica Federal, Fiea e Algás.

No espaço exclusivo à beira-mar, com projeto assinado pela arquiteta Adriana Codá, o evento contará com comodidades como serviço gratuito de manobristas e espaço kids, além de uma praça com espaço gourmet, entre outras atrações gastronômicas e musicais.

Em 2021, o Salão do Imóvel Ademi gerou mais de 60 milhões de reais em negócios, com um público de mais de 7000 visitantes. A expectativa para esta edição é que o volume geral de vendas seja de R$ 80 milhões.

“Maceió segue como uma das capitais de maior valorização imobiliária do país, de acordo com os mais recentes levantamentos”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL. “Por isso, além de estarmos otimistas sobre as excelentes oportunidades de negócios que o evento traz para os alagoanos, apostamos também em um endereço como a orla da Pajuçara com o objetivo atrair o público de turistas – segmento que, cada vez mais, tem se revelado um importante público-alvo investidor de nosso mercado”, completa.

Além do endereço à beira-mar, o Salão do Imóvel 2022 contará também com uma versão online, com detalhes de todos os empreendimentos participantes no endereço www.salaodoimovelademi.com.br .

O Salão do Imóvel Ademi Alagoas 2022 é mais uma das ações integrantes do movimento Imóvel é Mais Negócio, iniciativa inédita lançada pela Ademi com o objetivo de incentivar a aquisição de imóveis, e conta com correalização do Sinduscon, Fiea e Sebrae, além de patrocínio da Algás, Prefeitura de Maceió, Volvo, Coopercon Alagoas, Start e Forma Legno, e apoio da Lares construções, Caixa Econômia Federal, Grand Cru, Grano Café, Bali, Assacada e Catinga Rocks.

Salão do Imóvel Ademi Alagoas 2022

De 06 a 15 de outubro

Horário: das 17h às 22h (segunda a sexta), e das 10h00 às 18h00 (feriado, sábados e domingos)

Local: Av. Dr. Antônio Gouveia, 4578, na Praça Multieventos

www.salaodoimovelademi.com.br

Conteúdo relacionado