Festival Ademi leva ao Maceió Shopping os melhores lançamentos imobiliários de 3 a 8 de maio

Pesquisar os melhores lançamentos imobiliários do Estado com o conforto de um passeio ao shopping. Mais uma vez, essa é a oportunidade que a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-AL) oferece ao público alagoano em sua nova edição do Festival Ademi, que tomará conta da praça central do Maceió Shopping de 3 a 8 de maio. 

No evento, será possível conferir detalhes e as condições especiais de pagamento de diversas casas e apartamentos assinados por respeitadas construtoras do Estado, como Sanco Engenharia, Engenharq, Construart e Telesil, em diversos bairros da cidade e para os mais diferentes perfis de orçamento. Serão quase 1000 unidades (Casas, apartamentos e terrenos), com preços que variam de 100 a 500 mil reais.

Serão quase 190 milhões de vendas em 9 empreendimentos na cidade de Maceió.

Além dos corretores de plantão, especialistas da Caixa Econômica Federal estarão à disposição do público para avaliar as opções de financiamento. Quem preferir, poderá também acessar a versão online do Festival Ademi pelo site www.festivalademi.com.br. 

“Alagoas foi um dos destinos para a compra de imóveis que mais se valorizou nos últimos anos e acreditamos que esta tendência ainda deve se manter alta neste pós-pandemia”, afirma Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL. “Seja para morar, seja para investir, mais uma vez nosso Festival facilitará para o público o acesso ao que há de melhor em imóveis no Estado”, completa. 

O Festival Ademi é uma realização da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), com o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, do SENAI, do SEBRAE Alagoas e da ALGÁS, com correalização do Sinduscon e da Caixa Econômica Federal, além do apoio do Maceió Shopping.

Serviço

Festival Ademi 2022

De 3 a 8 de maio (segunda a sábado, das 9h às 22h, domingo, das 12h às 21h)

Maceió Shopping – Praça Central – Piso 1

www.festivalademi.com.br

Conteúdo relacionado