Logo do Seminário Jurídico Ademi-AL

Ademi-AL realizará Seminário Jurídico com acesso online e gratuito

Nos dias 25 e 26 de agosto, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizará a 6ª edição do Seminário Jurídico: Fazendo Direito no Mercado Imobiliário.

O evento, que é um dos mais importantes do calendário da Ademi-AL, acontecerá em formato online e com inscrições gratuitas. Parte do Movimento Imóvel é Mais Negócio, o Seminário Jurídico tem como objetivo trazer informações, e promover discussões, acerca de temas importantes para o mercado imobiliário na atualidade. 

A programação deste ano debaterá temas jurídicos de grande relevância para o mercado, como a “Reforma Tributária e os Reflexos para a Indústria da Construção Civil”, “Locações e as Disrupções no Mercado Imobiliário: Locação Digital e sob Demanda” e “Vícios Construtivos, Defeitos, Legislação Pertinente e o Código do Consumidor”. 

Além disso, o evento contará com a participação de grandes nomes do setor, como o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Klever Loureiro; o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur de Lira; o diretor geral da Câmara dos Deputados, Celso de Barros Correia Neto; o presidente da comissão de Direito Ambiental do IBRADIM, Marcos Saes; o presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Junior; o vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Civil, Marcos Erhardt Junior; o diretor do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, Fabio Hiluy Moreira, e o advogado Carlos Pinto Del Mar, dentre várias outras referências da área. 

Segundo o presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha, “ é uma grande honra poder contar com a participação de importantes autoridades e especialistas na interpretação destas questões cruciais para a viabilidade de um setor tão importante para a economia brasileira”.

O Seminário Jurídico é uma realização do Movimento Imóvel é Mais Negócio, idealizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), com correalização do Sinduscon, patrocínio da JLN&AP Advogados Associados, Pluzie, Lumix e Krona e apoio do Poder Judiciário de Alagoas, OAB Alagoas, CBIC, CRECI-AL, CREA-AL, Uninassau, Facima, UFAL, CTEC e UNIT.

O evento será transmitido ao vivo do auditório do Edifício Norcon, sede da Ademi-AL. Para conferir a programação e se inscrever, é só acessar o site www.seminariojuridicoademi.com.br.

Conteúdo relacionado