Festival Ademi - Maceió Shopping

Festival Ademi é prorrogado até dia 31 em sua versão online

Para quem deseja realizar o sonho da casa própria, temos uma boa notícia! Quem não conseguiu comparecer ao Festival Ademi, realizado no Maceió Shopping na última semana, terá mais uma chance de garantir seu imóvel. Pois, até o dia 31 de julho (sábado), o festival seguirá em sua versão online, no www.festivalademi.com.br

No site, é possível conferir os detalhes dos 14 empreendimentos das oito construtoras participantes. Além disso, o público pode entrar em contato com corretores para obter informações sobre financiamentos e fechar negócio. Tudo sem precisar sair de casa.

Ao todo, as oito construtoras – V2, Telesil, Uchôa, Sanco, Cony, Ecopar, Engenharq e Construart – apresentam mais de 1500 unidades de 14 lançamentos, com valores entre R$ 150 mil e R$ 400 mil. 

“Este é um dos melhores momentos dos últimos anos para se adquirir um imóvel,” afirmou o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), Marcelo Saldanha. Ainda segundo ele, o bom cenário se dá graças à combinação de juros baixos e facilidades de financiamento. 

Saldanha disse também que, embora ainda não tenham conseguido consolidar os números do evento (já que algumas vendas estão em processo de finalização), estão todos muito satisfeitos com o resultado desta edição do Festival Ademi.

Lembramos que o evento é uma realização da Ademi-AL e correalização do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon/AL), com patrocínio do Sebrae Alagoas e da Algás, e apoio da Caixa Econômica Federal e do Maceió Shopping.

Conteúdo relacionado