Logo Ademi 40 anos

Ademi-AL celebra 40 anos com lançamento de nova edição do Imóvel é Mais Negócio

Na última terça-feira (6/4/2021), a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) comemorou 40 anos de existência. Para celebrar esse importante marco, a comemoração contou com o lançamento da nova edição do movimento Imóvel é Mais Negócio e do selo comemorativo que assinará toda a comunicação e atividades da entidade nos próximos meses. 

Segundo o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, o lançamento do selo Ademi 40 Anos e o lançamento da edição 2021 do movimento Imóvel é Mais Negócio apontam o início de uma série de ações que foram preparadas para celebrar este importante marco da associação. 

Sobre os 40 anos da Ademi-AL, Judson também ressaltou que, durante seu tempo de existência, a associação conseguiu se consolidar como uma das entidades mais atuantes do mercado imobiliário no estado. A consequência natural dessa atuação foi a contribuição no desenvolvimento do setor, em sua qualificação tecnológica e em diversas causas sociais.

Durante o encontro de comemoração, também foram apresentadas algumas das principais realizações da última gestão. Entre elas consta a retomada do Salão do Imóvel (um importante evento do setor imobiliário em Alagoas) e a realização de seminários técnicos e jurídicos, com o objetivo de fomentar a troca de experiências e conhecimentos entre pessoas envolvidas no mercado de imóveis.

Com relação ao lançamento da nova edição do movimento Imóvel é Mais Negócio, o presidente Jubson Uchôa esclarece: “O objetivo deste movimento é preparar o público alagoano para que ele possa aproveitar o que o mercado considera um dos mais favoráveis períodos da história recente para a aquisição de imóveis, por causa da combinação de juros baixos e facilidades de financiamento”.

Considerando isso, a nova edição contará com vários materiais educativos, que poderão ser acessados tanto pelas redes sociais da Ademi-AL quanto pelo site www.imovelemaisnegocio.com.br. Uma ação que revela, mais uma vez, o cuidado que a Ademi-AL tem em contribuir com o crescimento do setor em Alagoas, assim como o seu compromisso com os consumidores.

Conteúdo relacionado